terça-feira, 6 de abril de 2010

BAZARKETING

BAZARKETING
«Criatividade é acrescentar o sabor local. É o tempero que dá o gosto que as pessoas conhecem.»
---
«A única ideia fixa que tenho é que nenhuma ideia pode ser fixa.»

Com muitos exemplos práticos e bom-humor, Thiago Fonseca, publicitário moçambicano, monstra os segredos para se fazerem campanhas de sucesso e de como construir grandes marcas em mercados emergentes.

BAZARKETING - é um conceito novo, desenvolvido pelo autor, Thiago Fonseca. Uma abordagem radical, sobretudo numa era marcada pela Globalização. Thiago é o publicitário moçambicano mais premiado internacionalmente. Ganhou por exemplo o primeiro e único Leão de Ouro em Cannes. Foi premiado em Festivais como o One Show de Nova Iorque; Gramado; Rio de Janeiro; Festival Internacional de Língua Portuguesa. Criando campanhas com um sabor local, já conquistou mais de 50 importantes prémios internacionais.

BAZARKETING - Demonstra a importância da «Localização».  É o Pense Localmente, versus o famoso Pense Globalmente.

BAZARKETING é um livro único, feito à imagem das suas campanhas: é impossível ficar indeferente a ele. E por isso indispensável para anunciantes, para quem trabalha, ou quer trabalhar em Moçambique, o autor dá as receitas e aponta o caminho para se fazer marketing e publicidade tanto em Moçambique como em qualquer mercado emergente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails